Amphipoda

O famoso “gancho” em novelas e filmes envolvem necessariamente um conflito e o mesmo só existe por desejarmos ver como o conflito será resolvido. Uma vez fisgado em um filme, ficamos envlvidos e continuamos assistindo. Muitas vezes o conflito está dentro do protagonista e sua própria natureza…

4029920800

AGILIDADE EMOCIONAL – CAPÍTULO 01 Rigidez à agilidade Na história do farol vs capitão, a autora compara nossas emoções com o farol. Elas são o guia (nosso sistema natural de orientação) que passa a ser mais útil se não lutarmos contra ele. Esse controle…

405-328-7358

LINK PARA O PODCAST NO iTUNES – CLIQUE AQUI Quando pensamos em felicidade, temos que evitar aquelas frases em nossa mente como “Será que sou feliz?”/”Alcancei finalmente a felicidade?”. Troque estes pensamentos por “Será que ESTOU feliz?”/”Neste momento me considero grato…

5 MINUTOS para seus próximos 50 ANOS

LINK PARA O PODCAST NO iTUNES – CLIQUE AQUI “Eu vou falar pra vocês sobre coisas que eu aprendi em miha jornada. A maioria das minhas experiências, outras que ouvi pelo caminho, muitas ainda estou praticando, mas TODAS acredito que sao verdadeiras.   A vida não…

416-588-2426

Episódio informal (sem cortes ou correções, sem edição, apenas exponho meu motivo de conseguir estar de volta) LINK PARA O PODCAST NO iTUNES – CLIQUE AQUI Depois de meses lutando contra a depressão, depois de dias tendendo entender o que estava me puxando pra baixo, depois…

Saiba como se tornar uma pessoa positiva!

15 Dicas para se tornar uma pessoa positiva

1. Aprender com os erros:
As pessoas positivas vêem o fracasso como uma oportunidade de aprender e melhorar. Elas entendem que o fracasso é um evento e isso não as definem quem são.

2. Abraçe os desafios:
Pessoas positivas adoram ser desafiadas. Elas entendem que não há crescimento sem luta.

3. Dê sempre o seu melhor:
As pessoas positivas se concentram em dar o melhor esforço, independentemente da situação.

4. Seja inspirado por outros:
As pessoas positivas são inspiradas pelo sucesso dos outros, eles olham para aqueles que estão se destacando e se questionam: “O que posso aprender com eles?”
pile bent

As 4 Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia

A primeira lei diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação. A segunda diz: “Aconteceu a única coisa…

A Energia de Ativação

Henry Ford disse: Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. O que você pensa acerca de si mesmo é realmente poderoso. Se você acha que não pode, que não consegue ou que nada de bom lhe irá acontecer, então provavelmente…

(628) 227-9384

A Teoria dos Sentimentos Morais (em inglês: The Theory of Moral Sentiments) é a primeira obra escrita pelo economista e filósofo moral escocês, Adam Smith. Seu título completo era Teoria dos Sentimentos Morais ou Ensaio para uma análise dos princípios pelos quais os homens naturalmente julgam a conduta e o caráter, primeiro de seus próximos, depois de si mesmos.

pimpleback

Saiba o que fazer no dia a dia para estar cada vez mais perto de ser uma pessoa constantemente FELIZ!   /traffic.libsyn.com/henriquenmuniz/EP013_-_2_Fatores_pra_Felicidade.m4aPodcast: Reproduzir em uma nova janela | BaixarAssine: Android | RSS…